Alemanha

St. Pauli elimina o Werder Bremen

O St. Pauli, da terceira divisão, voltou a surpreender na Copa da Alemanha. A equipe venceu por 3 a 1 o Werder Bremen, atual terceiro colocado na Bundesliga, e se classificou para as semifinais da competição. Os outros classificados são Arminia Bielefeld, Eintracht Frankfurt e Bayern de Munique.

O time da Regionalliga, que jogava em casa, tomou a dianteira logo aos 10 minutos, com um gol de Mazingu-Dinzey. Aos 27, Micoud empatou para o Werder Bremen. No segundo tempo, o St. Pauli voltou à liderança aos 14 minutos, graças a um gol marcado por Boll. Seis minutos mais tarde, Schultz fez 3 a 1, placar que se manteve até o final.

O Arminia Bielefeld precisou da disputa de pênaltis para eliminar o Kickers Offenbach, da segunda divisão. O Bielefeld ficou com um homem a menos aos 26 minutos do primeiro tempo, quando Marcio Borges foi expulso. Logo em seguida, Judt, de pênalti, deu a liderança ao Offenbach – vantagem que durou só um minuto, quando Boakye fez 1 a 1. A partida seguiu sem mais gols durante o resto do tempo normal e a prorrogação. Nos pênaltis, valeu a experiência do Arminia, que venceu por 4 a 2.

O Eintracht Frankfurt também enfrentou um time da segunda divisão e também teve que suar para se classificar. A equipe visitou o Munique 1860 e venceu a partida por 3 a 1. Apesar da vantagem de dois gols, o jogo não foi nada tranqüilo: até os 33 minutos do segundo tempo, o placar estava 1 a 1. Nos minutos finais, Amanatidis e Meier fizeram os gols que deram a vitória ao Eintracht Frankfurt.

St. Pauli, Arminia Bielefeld e Eintracht Frankfurt se juntam nas semifinais ao Bayern de Munique, que nesta terça-feira venceu o Mainz por 3 a 2, na prorrogação.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo