Alemanha

St. Pauli consegue revogação de punição, e terá jogo com torcida

O St. Pauli ganhou de volta o direito de jogar com a presença de sua torcida. Nesta quinta, a federação alemã de futebol decidiu amenizar a punição que obrigava a equipe de Hamburgo a jogar sem público a partida contra o Werder Bremen, no próximo dia 23, pelo Campeonato Alemão.

A decisão foi tomada após uma audiência de três horas, na qual o St. Pauli se defendeu. Como resolução, a federação converteu a punição na obrigação de que o primeiro jogo do St. Pauli em casa, na próxima temporada, seja num estádio a, pelo menos, 50 quilômetros de Hamburgo, e com até 12.500 espectadores.

A punição ao St. Pauli se devia ao incidente em que um auxiliar foi atingido por um copo de cerveja atirado por um torcedor, no jogo contra o Schalke 04, no dia 1º de abril.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo