Alemanha

Segundo Hoeness, Van Gaal está mais próximo do Bayern

Exatamente um dia após ter ficado mais pessimista com a contratação do treinador holandês Louis van Gaal para a próxima temporada, o diretor geral do Bayern de Munique, Uli Hoeness, mudou de opinião em relação ao assunto. Segundo declarações dadas à emissora de tevê alemã Premiere, Hoeness afirmou que as negociações com o técnico avançaram, e o acordo parece próximo.

Na entrevista, concedida após a vitória do Bayern por 3 a 0 sobre o Bayer Leverkusen, pela Bundesliga, Hoeness afirmou: “Partimos do princípio de que ele deve ser nosso treinador a partir do dia 1º de julho. A contratação deve ficar oficializada dentro de quatro ou cinco dias.” Pela manhã, o presidente do clube, Karl-Heinz Rummenigge, já opinara que a dificuldade de contratar Van Gaal, causada pela recusa do AZ em liberá-lo, não era motivo para pessimismo.

Van Gaal acabou de levar o AZ à conquista do segundo título holandês de sua história.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo