Alemanha

Scholl se aposentará no final desta temporada

Esta será a última temporada da carreira de Mehmet Scholl. A informação foi confirmada nesta terça-feira por Uli Hoeness, diretor-geral do Bayern de Munique. Para a despedida do meia, o clube bávaro planeja organizar um amistoso contra o Barcelona.

“Com a saída de Scholl, o Bayern perde um jogador importante, com grande popularidade”, afirmou o dirigente. O meia, de 36 anos, recupera-se de uma lesão e só deve voltar aos gramados em janeiro.

Na atual temporada, Scholl disputou apenas seis partidas, todas como substituto. No Bayern desde 1992, ele é o único jogador na história da Bundesliga a conquistar oito títulos do torneio. Além disso, participou das conquistas de três Copas da Alemanha e da liga dos Campeões, em 2001. Pelo Nationalelf, o meia foi convocado 36 vezes.

Após encerrar sua carreira, Scholl continuará no Bayern de Munique. Ele participará da formação das categorias de base da equipe.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo