Alemanha

Schalke perde para o Stuttgart

O Schalke 04 foi derrotado neste domingo pelo Stuttgart, por 3 a 0. Com a derrota, a equipe deixa o Werder Bremen isolado na liderança do Campeonato Alemão, três pontos à frente do Bayern de Munique e do próprio Schalke.

O time de Gelsenkirchen jogava fora de casa, mas foi melhor que o Stuttgart nos primeiros 20 minutos de jogo. Depois disso, os anfitriões começaram a ameaçar mais e abriram o placar aos 32. Khedira recebeu lançamento e tentou passar para um companheiro. O zagueiro Rodriguez cortou, mas a bola acabou voltando para Khedira, que aproveitou para marcar.

Logo no início da segunda etapa, o Stuttgart voltou a marcar. Quem fez o lance foi Pardo, que encontrou Khedira desmarcado para fazer o gol. O Schalke esboçou uma reação, mas não chegou a criar grandes oportunidades. Aos 30, Tasci fez o terceiro do Stuttgart e matou a partida.

No outro jogo deste domingo, o Arminia Bielefeld goleou o Alemannia Aachen por 5 a 1. Kamper e Kucere marcaram para o Arminia na primeira etapa. Plasshenrich descontou aos 3 do segundo tempo, mas logo depois Wichniarek restabeleceu a vantagem do time de Bielefeld. Depois, Kamper e Eigler completaram a goleada, que leva o Arminia para a quinta posição.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo