Alemanha

Schalke antecipa chegada de Streit para janeiro

O meio-campista Albert Streit chegará ao Schalke 04 em janeiro, anunciou nesta quarta-feira o clube de Gelsenkirchen. Streit, de 27 anos, já havia chegado a um acordo para trocar o Eintracht Frankfurt pelos Azuis Reais na próxima temporada, mas os dois clubes chegaram a um acordo para a antecipação da transferência. Os valores não foram divulgados.

Streit defendeu o Frankfurt entre 1999 e 2003, e retornou ao clube em 2006, após passagens por Wolfsburg e Colônia. Ele fará exames médicos na sexta-feira antes de firmar o contrato até 2012 com o Schalke. No momento, ele se recupera de uma cirurgia no joelho, mas deve ter condições de jogo no fim de janeiro, quando a Bundesliga recomeça após a pausa de inverno.

O novo reforço poderá ser inscrito pelo Schalke na Liga dos Campeões. O time conhece seu adversário nas oitavas-de-final no sorteio desta sexta-feira. No campeonato nacional, os Azuis Reais terminaram o primeiro turno na quinta posição com 29 pontos, sete atrás do líder Bayern de Munique.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo