Alemanha

Schalke 04 renova contrato com jovem defensor

O Schalke 04 renovou o contrato com Benedikt Höwedes nesta quarta-feira. O defensor prolongou seu vínculo com os Azuis Reais por quatro temporadas, com término agora previsto em 2014.

“É um bom dia para o Schalke 04. Sempre dissemos que Höwedes era um dos pilares da equipe para o futuro. E, de fato, ele já mostrou isso. Höwedes é um produto de nossas categorias de base e está conosco desde os 13 anos”, afirmou Andreas Müller, diretor esportivo da equipe.

O defensor, de 20 anos, atuou em dez partidas pelo time na Bundesliga. Ele também foi convocado dez vezes para a seleção alemã sub-21 com um gol marcado. “Originalmente, gostaria de pensar nisso durante a pausa de inverno, mas tudo aconteceu rapidamente. Não queria sair. Havia algumas propostas, até melhores financeiramente, mas sempre soube que o Schalke 04 era meu clube”, disse Höwedes.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo