Alemanha

Schalke 04 faz 7 a 4 no Leverkusen

Em um jogo com 11 gols, de nove jogadores diferentes, o Schalke 04 bateu o Bayer Leverkusen neste sábado por 7 a 4, e se aproximou do Werder Bremen, terceiro colocado, que perdeu em casa para o Kaiserslautern por 2 a 0.

Só dois jogadores, Larsen, que abriu o placar pelo Schalke, e Voronin, pelo Bayer, marcaram duas vezes. Krstajic e Baramovic marcaram pelos donos da casa ainda no primeiro tempo, e Voronin descontou, deixando o primeiro tempo em 3 a 1.

Aos 5 do segundo tempo, Berbatov fez o segundo do Bayer mas, cinco minutos depois, Kuranyi fez o quarto do Schalke, seguido, ao 18, pelo segundo de Larsen. Voronin marcou de novo aos 19, e Krzynowek , aos 25, deixou o jogo em 5 a 4. O Schalke, no entanto, estava “imparável”, e aos 31 o brasileiro Lincoln fez o 6º, seguido pelo 7º, de Asamoah, aos 36. O Schalke chegou a 39 pontos, quatro a menos que o terceiro colocado, Werder Bremen, enquanto o Bayer é o 10º.

Falando em Werder Bremen, a equipe perdeu a vice-liderança para o Hamburg depois de ser derrotada em casa pelo Kaiserslautern. Os gols foram marcados por Borbely e Skela. O Hamburg não perdeu a chance e, em casa, superou o Mainz por 1 a 0, gol de Mahdavikia, e assumiu a vice-liderança.

Nos outros jogos do sábado, o Stuttgart, estreando novo técnico, perdeu para o Arminia Bielefeld por 2 a 1, o Eintracht Frankfurt venceu o Hannover por 1 a 0 na casa do adversário e o Duisburg empatou com o Borussia Mönchengladbach por 1 a 1, mesmo placar de Wolfsburg e Hertha Berlim.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo