Alemanha

Schalke 04 antecipa demissão de Fred Rutten

Horas depois de o técnico Fred Rutten anunciar que deixaria o Schalke 04 no fim da temporada, o clube de Gelsenkirchen decidiu antecipar a saída do treinador. Os Azuis Reais estão insatisfeitos com os resultados obtidos pelo técnico holandês de 46 anos, que assumiu o cargo no ano passado.

“Fred Rutten não é mais técnico do Schalke”, diz a nota oficial do clube. “Na atual temporada, o time não conseguiu alcançar seus objetivos”.

Neste mês, o Schalke já havia demitido o diretor geral Andreas Müller. O ex-goleiro Oliver Kahn é um dos nomes cotados para ocupar o lugar do dirigente dispensado.

Nos nove jogos que restam no Campeonato Alemão, o Schalke será dirigido pelos auxiliares Mike Buskens, Youri Mulder e Oliver Reck. O time é apenas o oitavo colocado, doze pontos atrás do líder Hertha Berlim, depois de perder em casa por 2 a 1 para o Hamburg no último domingo.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo