Alemanha

Sanogo é dúvida no Hoffenheim para sábado

O Hoffenheim pode ter a sua linha de frente desfalcada para a próxima partida contra o Eintracht na Bundesliga, pois o atacante Boubacar Sanogo está doente, e pode ficar de fora da disputa.

“Ele tomou antibióticos a semana inteira e ainda se sente um pouco abaixo de sua capacidade”, disse o treinador Ralf Rangnick.

O time já não conta com Chinedu Obasi pelos próximos dois jogos, pois o nigeriano sofre com um problema muscular, e agora a perda de Sanogo complicaria ainda mais os planos de Rangnick de manter três homens à frente, seu estilo favorito, que não pôde aplicar desde a volta da temporada. “Temos os jogadores para isso, agora só falta decidir a melhor maneira de fazê-lo”, explicou o técnico.

Rangnick ainda acrescentou que falta decidir que ficará no gol após o treino final da sexta-feira. “Daniel Haas é muito bom goleiro e Timo Hildebrand só treinou duas vezes com o resto do time. Assim que Timo estiver em condição de nos ajudar, ele jogará novamente”.

No entanto, Tobias Weis, Selim Teber e Luiz Gustavo voltaram à equipe, mas Rangnick ainda não revelou quem será escalado para a partida contra o Eintracht.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo