Alemanha

Roque Júnior sente a coxa na volta aos gramados

O zagueiro brasileiro Roque Júnior, do Bayer Leverkusen, sentiu a coxa direita durante a vitória por 3 a 2 sobre o Alemannia Aachen, domingo, pelo Campeonato Alemão, justamente quando retornava ao time após uma longa ausência.

O defensor de 30 anos entrou em campo no início do segundo tempo – substituindo o tunisiano Karim Haggui, que havia falhado no primeiro gol do Aachen -, mas teve de sair depois de 23 minutos.

Em 2006, já às voltas com os problemas físicos, Roque Júnior disputou apenas duas partidas oficiais, nas rodadas finais da Bundesliga, em uma tentativa de última hora de conquistar um lugar na seleção brasileira para a Copa do Mundo.

Os médicos do Leverkusen ainda não deram um diagnóstico preciso sobre o período de recuperação da nova lesão, mas o brasileiro não deve estar em campo na partida desta quarta contra o Werder Bremen.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo