Alemanha

Roque Júnior se recupera de problema no tendão de Aquiles

Roque Júnior finalmente está preparado para voltar os gramados. O zagueiro se livrou dos problemas no tendão de Aquiles que o deixaram afastado do Bayer Leverkusen em boa parte da temporada e disputará nesta quinta-feira um amistoso contra o Cisco Roma. A partida faz parte da preparação feita pelo clube em sua intertemporada, realizada na capital italiana.

“Após ficar sem ele por praticamente um ano, estou surpreso com seu progresso. Ele já está bem e claro que sua experiência conta, e isso é algo do qual todo o time poderá se beneficiar”, disse o treinador Michael Skibbe em entrevista ao site oficial do clube.

O zagueiro, de 30 anos, disputou apenas duas partidas em 2006, quando defendeu o clube nas rodadas finais da Bundesliga passada, em maio. Agora, Roque Júnior, cujo contrato termina em junho, espera ser escalado para a partida contra o Alemannaia Aachen, na primeira rodada do campeonato alemão depois da pausa de fim de ano.

“Estou bem e não sinto mais dores. Claro, preciso de mais tempo, mas ainda há duas semanas para o jogo contra o Alemannia Aachen. Acho que estarei pronto até lá”, comentou o zagueiro.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo