Alemanha

Robben volta aos treinos e deve jogar pela Bundesliga na sexta

O técnico do Bayern de Munique, Louis Van Gaal confirmou nesta terça-feira que o Arjen Robben voltou aos treinos após um período afastado com lesão no joelho, e deve estar em forma para a partida de sexta feira da Bundesliga, contra o Mönchengladbach.

O holandês deixou o Real Madrid pelo Bayern na última temporada, mas uma série de lesões tem impedido o jogador de ter atuações importantes até agora.

Enquanto isso, a recuperação de Franck Ribéry corre como o esperado pelos bávaros, e o francês é cotado para enfrentar a Juventus no dia 8 de dezembro, no confronto direto que decidirá a outra vaga do grupo para as oitavas da Liga dos Campeões.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo