Alemanha

Rivais abrem caminho para Bayern no Alemão

Derrotas dos modestos Arminia Bielefeld, Frankfurt e Bochum acabaram sendo os resultado mais importantes das partidas deste sábado válidas pela quarta rodada da Bundesliga.

Na partida mais importante da rodada, o Werder Bremen se recuperou e bateu o Eintracht Frankfurt por 2 a 1, com gols de Sanogo e Pasanen, graças a uma defesa milagrosa do goleiro Tim Wiese no finalzinho do jogo.

Jogando no campo do Duisburg, o Bielefeld, segundo colocado do torneio, foi surpreendido pelo time da casa que aplicou um contundente 3 a 0, gols de Maicon e Manasseh Ishiaku.

Em Hannover, o time da casa, que está mal na tabela, fez uma boa apresentação e conseguiu superar o Bochum com um placar de 3 a 2.

Com os resultados, os líderes do Bayern podem jogar neste domingo com tranqüilidade, em Hamburgo, e se vencerem,,podem abrir cinco pontos de vantagem sobre os segundos colocados.

Nesta sexta-feira, a rodada do Alemão já tinha começado com o empate do Schalke 04 com o Bayer Leverkusen, por 1 a 1.

Veja os jogos deste fim de semana pela quarta rodada da Bundesliga:

Sexta-feira, 31 de agosto
Schalke 04 1 x 1 Bayer Leverkusen

Sábado, 1°/setembro
Werder Bremen 2 x 1 Eintracht Frankfurt
Hertha Berlin 2 x 1 Wolfsburg
Hansa Rostock 0 x 1 Borussia Dortmund
Hannover 3 x 2 Bochum
Duisburg 3 x 2 Arminia Bielefeld
Energie Cottbus 1 x 1 Nurnberg

Domingo, 2/setembro
Karlsruhe x Stuttgart
Hamburg x Bayern Munique

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo