Alemanha

Ribéry volta aos treinos com o Bayern

O meia Franck Ribéry, do Bayern de Munique, declarou nesta terça-feira que está em forma para voltar aos treinos, após se recuperar de tendinite no joelho.

O jogador de 26 anos, que esperava transferir-se para a Espanha nesta temporada, não participou da Audi Cup na semana passada, em torneio que disputaram Manchester United, Milan e Boca Juniors.

Apesar de estar de volta aos treinamentos, Ribéry não deverá ser relacionado para a partida de abertura da Bundesliga, neste final de semana, contra o Hoffenheim.

Ribéry foi convocado na segunda-feira para defender a seleção francesa para partida das Eliminatórias da Copa do Mundo contra as Ilhas Faroe, no dia 12.

“Franck e Ivica (Olic) estão bem e de volta aos treinos”, afirmou o auxiliar técnico Andries Jonker, no site oficial do Bayern. “Segunda e terça-feira eles fizeram sessões individuais de treinamento, e agora temos que ver como eles reagem a esses esforços.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo