Ribéry rebate Van Gaal e nega que não esteja se esforçando
/https%3A%2F%2Fmedia.trivela.com.br%2Fmain%2F2023%2F04%2FTrivela-Imagem-Padrao.jpg)
Franck Ribéry rebateu as críticas do técnico do Bayern Munique, Louis van Gaal. O jogador francês negou que não esteja se esforçando, como havia dito o holandês.
“Eu dou o meu melhor e faço tudo para estar em forma. Mas é difícil quando o treinador fala mal de você e te coloca para baixo”, disse Ribéry à Sky.
“Não posso dizer que eu me divirto ou que tenho uma relação especial com ele [Van Gaal]”, afirmou o meio-campista. “Faço o meu trabalho e ele faz o dele.”
Ribéry disse ainda que gostaria de conversar e ter mais contato com Van Gaal. “Sinto que ele gosta de mim. Só queria ter mais contato com ele e isso faria com que nós tivéssemos mais respeito entre a gente.”
Louis van Gaal criticou Ribéry na semana passada afirmando que o atleta não se esforçou no amistoso do Bayern Munique com o Unterhacing, da terceira divisão alemã, realizado na última quarta-feira.