Alemanha

Ribéry e Lúcio: dúvidas para jogo decisivo do Bayern

A rodada do último fim-de-semana foi positiva para o Bayern de Munique. Os Roten abriram o segundo turno da Bundesliga vencendo o Hansa Rostok e viram o Werder Bremen perder em casa para o Bochum, o que deu três pontos de vantagem aos bávaros na liderança. No entanto, o jogo em Rotock deixou problemas justamente para o confronto direto pela ponta.

Ribéry e Lúcio terminaram a partida com problemas físicos. O francês sentiu dores musculares e foi substituído no intervalo do jogo. O zagueiro brasileiro ficou até o final, mas sentiu uma lesão no tendão de Aquiles. Os dois jogadores foram dispensado dos amistosos e suas seleções nesta quarta. A França joga contra a Espanha e o Brasil enfrenta a Irlanda.

O Bayern ainda não sabe se ambos estarão recuperados no próximo fim-de-semana, quando recebe, na Allianz Arena, o Werder Bremen. O departamento médico informa que será necessário esperar alguns dias para ter melhor noção do ritmo da recuperação.

Um bom resultado no duelo de líder e vice-líder é fundamental nas pretensões de título das duas equipes.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo