Ribéry desfalca Bayern no reinício da Bundesliga

O meia francês Franck Ribéry será desfalque para o Bayern de Munique no reinício do Campeonato Alemão após a pausa de inverno. O ex-jogador do Olympique de Marselha precisou ter duas unhas dos pés retiradas por causa de uma inflamação, segundo revelou nesta sexta-feira o técnico Louis van Gaal.
“É decepcionante ele não ter podido treinar com o time”, declarou Van Gaal, referindo-se ao período de preparação da equipe em Dubai. “Era uma semana importante para o trabalho coletivo, e agora ele terá de retornar durante o período competitivo. É difícil para ele, para mim e para os outros jogadores”.
Van Gaal afirmou ainda que Ribéry treinou de meias nesta sexta, mas não conseguiu participar do coletivo. Assim, ele está fora da partida da próxima semana contra o Hoffenheim, que abre o segundo turno da Bundesliga.
O meia não joga há três meses, desde que sofreu uma lesão no joelho.



