Alemanha

Ribéry corre risco de ficar fora de jogo com Dortmund

O Bayern de Munique corre o risco de sofrer o desfalque de Franck Ribéry para enfrentar o Borussia Dortmund, neste domingo, pela Bundesliga. O meia-atacante sofreu uma lesão no pé direito e se tornou dúvida.

O francês se machucou durante o confronto desta quinta-feira contra o Getafe, fora de casa, no duelo de volta das quartas-de-final da Copa Uefa. Ribéry levou uma entrada de um adversário, mas disputou os 120 minutos da partida, que foi para a prorrogação.

O jogador será submetido a exames médicos nesta sexta-feira. Ribéry deixou o gramado mancando. O técnico Ottmar Hitzfeld ainda pode perder Marcell Jansen para o jogo contra o Borussia Dortmund. O defensor se recupera de uma lesão no joelho. O goleiro Oliver Kahn também pode ser poupado e seria substituído por Michael Rensing.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo