Alemanha

Ribéry ameaça sair do Bayern caso não se classifiquem para LC

Frank Ribéry ameaçou nesta quinta-feira deixar o Bayern de Munique, caso a equipe não se classifique para a Liga dos Campeões na próxima temporada.

O time de Munique está em terceiro na tabela, a três pontos do líder Wolfsburg, a cinco jogo do fim do campeonato. Se quiserem a vaga no torneio europeu, terão que terminar entre os dois primeiro colocados.

Com a situação, o meia francês afirmou que não figurar entre os primeiros no torneio nacional significaria para ele uma possível despedida do clube.

“Certamente seria difícil para mim permanecer, se nosso objetivo não for alcançado”, disse Ribéry ao L’Equipe.

O jogador, cujo contrato com o time alemão vai até 2011, já deixou clara sua vontade de atuar pelo Barcelona, com diversas insinuações na eliminação do Bayern pelos espanhóis nas quartas-de-final da LC.

O Bayern demitiu na segunda-feira Jürgen Klinsmann, tendo assumido Jupp Heynckes como interino até o final da temporada, e Ribéry afirmou que quer conversar com os donos do clube sobre a situação.

“O resultado mínimo que buscamos é um lugar entre os dois primeiros”, concluiu o francês.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo