Alemanha

Ribéry alega falta de “clima” com técnico Van Gaal

O meia francês Franck Ribéry declarou nesta terça-feira que não firmou laços pessoais de qualquer tipo com o técnico do Bayern de Munique, Louis van Gaal. O jogador, alvo de transferência de diversos grandes clubes nesta temporada, inclusive do Real Madrid, admitiu que preferia o antigo treinador, Ottmar Hitzfeld.

“É a primeira vez que eu não tenha realmente me sentido próximo de um treinador. Não há clima algum entre nós”, afirmou o meia, em entrevista ao L’Équipe.

“Nossa relação é profissional. Isso era completamente diferente com Ottmar Hitzfeld, por exemplo. Era muito bom trabalhar com ele, é o melhor treinador que já vi no Bayern”, acrescentou, ao France Football.

Hitzfeld deixou o Bayern, equipe com que conquistou a Liga dos Campeões de 2001, e em 2008 conquistou a Bundesliga e a Copa da Alemanha. Ele foi substituído por Jürgen Klinsmann, que deixou o clube alemão após o vice-campeonato na última temporada.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo