AlemanhaChampions League

Reus: “A Liga dos Campeões será o objetivo do Dortmund”

Contratado pelo Borussia Dortmund, Marco Reus mira alto para levar o aurinegro longe na Champions

Principal contratação do Borussia Dortmund, Marco Reus está motivado com a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões. O atacante declarou que o clube deverá tratar a competição continental como objetivo no primeiro semestre da temporada, depois da eliminação na primeira fase na edição 2011/12.

LEIA MAIS: Reus: “Borussia Dortmund é mais atraente que o Bayern para mim”

“O Borussia Dortmund representa sua própria filosofia e forma de jogar futebol. Eu li durante as férias que meus novos companheiros traçam como objetivo a classificação para a segunda fase da Liga dos Campeões e eu concordo totalmente com eles”, disse.

Segundo o atacante, a rodagem do elenco deverá ser fundamental: “Nós temos vários jogadores de seleção, que ganharam ainda mais experiência durante a Euro 2012. Então, se nós conseguirmos aproveitar ao máximo o estilo de jogo característico do Dortmund, fico bastante otimista sobre a classificação”.

Por fim, Reus falou sobre sua empolgação em disputar um clássico contra o Schalke 04: “Eu cresci em Dortmund e minha família vive aqui. Eu sei exatamente o que vencer um dérbi representa para as pessoas desta cidade”.

Mostrar mais

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo