Alemanha

Renato Augusto visa boa temporada para voltar à Seleção

O meia Renato Augusto disse nesta sexta-feira que espera fazer uma boa temporada com o Bayer Leverkusen com o objetivo de voltar a ser convocado por Mano Menezes.

“Estou motivado e confiante de que poderei fazer mais uma ótima temporada, com gols e boas atuações, como a passada”, disse o meio-campista.

“Vou continuar trabalhando duro também para merecer ser chamado novamente pelo técnico Mano Menezes. Meu objetivo é ter a oportunidade de fazer história na Seleção Brasileira”, declarou.

O Bayer Leverkusen estreia na competição contra o atual campeão Borussia Dortmund no dia 22 de agosto. Antes, a equipe fará um amistoso com o Genk neste sábado.

Renato Augusto falou ainda da transferência de Arturo Vidal para a Juventus. “O Bayer Leverkusen vai perder um excelente jogador. Mas desejo que Arturo continue tendo muito sucesso em sua carreira”, finalizou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo