Alemanha

Renato Augusto desfalca o Bayer contra Atlético de Madrid

O meia Renato Augusto sofreu uma lesão no joelho direito durante um treinamento nesta quarta-feira e desfalcará o Bayer Leverkusen na partida contra o Atlético de Madrid, na quinta, pela segunda rodada da Liga Europa.

O brasileiro foi levado a um hospital em Madrid para atendimento e realização de exames. Renato Augusto contou que, felizmente, não houve ruptura dos ligamentos do joelho, mas adiantou que os médicos deram uma previsão de três semanas para a sua recuperação.

“Infelizmente sofri essa lesão às vésperas desse jogo importante para o Bayer e não terei condições de jogar. Fui ao hospital fazer exames e, graças a Deus, não houve uma ruptura dos ligamentos. Mas os médicos avisaram que a recuperação deve levar cerca de três semanas. Agora vou torcer para que o Bayer possa superar o Atlético de Madrid e, assim que voltar para a Alemanha, vou começar o tratamento intensivo para voltar a ficar à disposição do técnico Jupp Heynckes”, disse Renato Augusto.

Renato Augusto não deve desfalcar o Bayer Leverkusen por muitos jogos. Ele não poderá enfrentar o Atlético de Madrid e nem o Werder Bremen, no domingo (03/10), pelo Campeonato Alemão. Mas, depois disso, o Bayer só voltará a disputar uma partida no dia 16 de outubro, contra o Wolfsburg, porque haverá paralisação das competições em razão das Eliminatórias da Eurocopa 2012.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo