AlemanhaBundesliga

Rehhagel é apresentado como técnico do Hertha Berlim

O técnico Otto Rehhagel foi apresentado neste domingo como novo treinador do Hertha Berlim, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Alemão. Campeão europeu pela Grécia em 2004, o treinador tentará impedir novo rebaixamento do time.

Aos 73 anos, Rehhagel foi o técnico mais velho na Copa do Mundo de 2010, quando fez a Grécia conseguir sua primeira vitória em um Mundial. Ele substituirá Michael Skibbe, demitido após apenas cinco jogos e cinco derrotas.

“Enquanto eu viver, eu quero ter empolgação. Eu me sinto saudável e bem. É por isso que estou fazendo isso”, afirmou Rehhagel. “Eu joguei aqui, é por isso que é um lugar especial para mim. Eu quero que Berlim permaneça na Bundesliga”.

Sem vencer há 11 jogos e está há dois pontos da zona do rebaixamento. O técnico dirigiu, na Alemanha, o Bayern Munique, Kaiserslautern e o Werder Bremen, sendo campeão duas vezes por este último. Rehhagel está sem treinar qualquer time desde que deixou o comando da Grécia, após o fim da Copa do Mundo de 2010.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo