Alemanha

Raúl: “Torço para o Real Madrid ganhar o Espanhol”

O atacante Raúl, do Schalke, ainda acredita que o Real Madrid poderá tirar a vantagem do Barcelona no Campeonato Espanhol e levar o título nacional da temporada.

“É claro que eu cruzo meus dedos para que no fim o vencedor seja o Real Madrid, mas o Barcelona continua na frente e é difícil que eles percam o título. As apresentações do Barcelona têm sido impressionantes”, afirmou Raúl.

“O Real Madrid ainda está no meu coração. Quando você joga por 16 anos em um clube, eles não deixam você assim. Mas agora estou no Schalke, minha cabeça está aqui e eu farei tudo por esse clube”, disse o espanhol.

O ex-jogador do Real Madrid falou ainda sobre o confronto do Schalke com o Valencia, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. “Eu estou emocionado por voltar ao meu país. Eu joguei a final da Liga dos Campeões contra o Valencia e tive a sorte de marcar um gol. Há coisas que eu lembro com prazer”, declarou o atacante.

“Eu estou muito otimista. Eu acho que nós temos uma chance muito grande de chegar às quartas de final. Na fase de grupos nosso time demonstrou do que nós somos capazes e a partida de volta é no nosso estádio, e nesses jogos o capoio dos torcedores é um fator muito impotante”, disse, confiante, o jogador.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo