Alemanha

Raúl anuncia saída do Schalke e deve ir para o Qatar

O atacante Raúl González anunciou que irá sair do Schalke 04 ao final da temporada. O jogador confirmou as especulações que apontavam para a sua saída do clube de Gelsenkirchen e disse ainda que não jogará em um clube europeu. Segundo o jornal espanhol Marca, o jogador tem um contrato de quatro anos com o Al Ahly, do Qatar – informação negada pelo empresário do jogador.

“Sempre guardarei estes dois anos no meu coração. Me senti como na minha própria casa neste clube, maravilhosamente bem. Quero agradecer todo a comissão técnica e aos torcedores do Schalke, que sempre me apoiaram incondicionalmente”, declarou o camisa 7, ex-Real Madrid.

Sobre o seu futuro, o atacante descartou jogar em um clube europeu. “Não vou jogar em um país com uma liga forte como a Bundesliga. Meu futuro esportivo não está na Europa. Durante as próximas semanas, estudarei as ofertas e tomarei uma decisão”, explicou ainda o jogador.

As especulações envolvendo a sua renovação de contrato já se estendiam por meses. O ponto que impedia o novo contrato era o salário pedido pelo atacante, acima do que o Schalke queria pagar. No clube de Gelsenkirchen, Raúl conquistou a sua única Copa nacional da carreira, a DFB Pokal, a Copa da Alemanha.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo