Alemanha

Poucos detalhes, muita classe: Alemanha apresenta sua nova camisa reserva para a Eurocopa

Camisas predominantemente pretas raramente ficam feias, e não é desta vez que teremos um desses exemplos raros. A Alemanha lançou nesta terça-feira (23) o seu novo uniforme reserva, tendo em vista a Eurocopa deste ano, e o design simples mas contundente da peça é qualquer coisa de espetacular.

Quase todo o torso e as mangas da camisa carregam o mesmo tom de preto, com o escudo da seleção alemã, o logotipo da Adidas e as tradicionais listras laterais da fornecedora de materiais esportivos aparecendo com uma entonação mais clara para um leve contraste. Por fim, a ponta das mangas carrega faixas em vermelho e amarelo, completando as cores da bandeira alemã.

A peça deve começar a ser utilizada já a partir desta data Fifa de fim de março, figurando em partidas das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 e, mais tarde, na Eurocopa, que deverá ser realizada entre 11 de junho e 11 de julho deste ano.

Camisa reserva da Alemanha para a temporada 2021/22 (Divulgação/Adidas)
Camisa reserva da Alemanha para a temporada 2021/22 (Divulgação/Adidas)
Camisa reserva da Alemanha para a temporada 2021/22 (Divulgação/Adidas)

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo