Alemanha

Podolski afirma ter sido “idiota” em briga com Ballack

Entrevistado pelo tabloide alemão Bild neste sábado, o atacante Lukas Podolski foi autocrítico em relação à sua atitude contra o meia Michael Ballack, com quem desentendeu-se durante a partida da seleção da Alemanha contra o País de Gales, pelas Eliminatórias à Copa de 2010. Podolski chegou a dar um tapa em Ballack, aparentemente discordando sobre a tática do time.

“Tenho de assumir que fui um idiota. Infelizmente, minha reação foi destemperada. Mas agora tudo acabou, eu e Ballack nos falamos e não há problemas entre nós”, esclareceu Podolski, que terá de contribuir com cinco mil euros para uma campanha da DFB, a federação alemã, sobre fair play, sanção anunciada nesta sexta.

Na coluna que mantém no mesmo tabloide, o ex-jogador Franz Beckenbauer criticou duramente Podolski: “Este gesto não podia ser tolerado. Se o tapa dado em Michael Ballack tivesse saído impune, não seria um sinal correto a se dar ao grupo. Aparentemente, há algo atingindo o espírito do time.”

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo