Alemanha

Petric vira dúvida no Hamburg para semifinais da Copa Uefa

O atacante Mladen Petric pode desfalcar o Hamburg nas duas partidas contra o Werder Bremen pelas semifinais da Copa Uefa. Ele sofreu um corte profundo no tornozelo esquerdo em uma entrada do brasileiro Naldo no confronto entre as duas equipes pelas semifinais da Copa da Alemanha, quarta-feira. O Werder venceu por 3 a 1 nos pênaltis, após empate por 1 a 1 em 120 minutos.

Petric, de 28 anos, teve de ser levado a um hospital para levar oito pontos, e o prognóstico inicial é de duas a três semanas de recuperação. Ele está fora do jogo de ida, dia 30 de abril, em Bremen, mas tem chances de se recuperar para a partida de volta, uma semana depois.

Além de lutar pelo título da Copa Uefa, o HSV ainda está na briga pelo título da Bundesliga. Restando seis rodadas, o time é o terceiro colocado, três pontos atrás do líder Wolfsburg.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo