Alemanha

“Partida contra a Internazionale é passado”, diz Hugo Almeida

O Werder jogará no domingo contra o Bayer Leverkusen pelo Campeonato Alemão. Vindo de uma derrota por 4 a 0 para a Internazionale na Liga dos Campeões, o atacante dos Verdes Hugo Almeida disse que a equipe já superou a derrota e o time está confiante para a partida já que, na última rodada da Bundesliga, venceu o Hamburg por 3 a 2.

“A partida contra a Inter de Milão já faz parte do passado e temos que focar neste jogo. Vamos nos apoiar na vitória contra o Hamburg, que foi muito importante e prova a nossa capacidade, para mais uma partida dificílima contra o Leverkusen fora de casa”, disse o português.

O Werder Bremen é o 12º colocado da Bundesliga com sete pontos. Já o Bayer é o quinto da tabela com 11 pontos.

“É uma grande equipe que, com certeza, vai querer sair com a vitória jogando em casa. Mesmo assim, esperamos conseguir um resultado positivo”, comentou Hugo Almeida.

Depois da partida do fim de semana, Hugo Almeida se apresenta para a seleção portuguesa. Os lusos enfrentam a Dinamarca, no dia 8. Quatro dias depois, jogam contra a Islândia pelas eliminatórias da Eurocopa.

“Fico muito feliz em ser chamado. Sabemos que serão dois jogos muitos difíceis e para nós só servem duas vitórias. Portanto, vamos nos esforçar para sair com resultados positivos e para colocar a seleção no caminho certo para a Euro”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo