Alemanha

Para Philipp Lahm, Bayern deve mudar o jeito de jogar na defesa

Após a derrota por 3 a 1 em casa para o líder Borussia Dortmund no último sábado, Philipp Lahm afirmou que o Bayern Munique deve mudar a maneira de atuar na defesa.

“Temos que repensar o jeito que estamos jogando. Por causa de alguns erros, já perdemos muitos pontos e tomamos muitos gols”, disse o defensor em entrevista ao Bild publicado nesta terça-feira.

“Às vezes, nos arriscamos muito, fazendo com que a situação fique difícil para nós. Não podemos sempre pensar em jogar elaboradamente quando temos a bola na defesa. Temos que afastar o perigo e brigar pela segunda bola.”

O Bayern Munique ocupa o quarto colocado do Campeonato Alemão com 42 pontos, dois a menos que o terceiro colocado Hannover 96. Em 24 jogos da Bundesliga, o Bayern tomou 29 gols.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo