Alemanha

Para Ballack, título da Bundesliga já é do Dortmund

O meio-campista do Bayer Leverkusen Michael Ballack afirmou nesta segunda-feira que o título do Campeonato Alemão desta temporada já tem dono: o Borussia Dortmund.

“O primeiro lugar já se foi para todos. O Dortmund está muito longe”, disse Ballack. O Bayer Leverkusen é o segundo colocado da Bundesliga com 36 pontos, 11 a menos que o líder Dortmund.

Quem também acredita que o Borussia Dortmund é um dos favorotos ao título a Bundesliga é o treinador da seleção alemã, Joachim Löw.

“O jeito que o Dortmund joga realmente me impressiona. Depois da vitória sobre o Leverkusen [por 3 a 1 na 18ª rodada], acho eles têm as melhores chances de conquistar o título alemão”, disse Löw.

“O Dortmund tem um elenco jovem e um time que tem fome de sucesso”, continuou o treinador, que tem convocado os jovens do Borussia Dortmund Mats Hummels, Kevin Grosskreutz, Marcel Schmelzer e Mario Götze para defender a Nationalelf.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo