AlemanhaEuropa

"Os erros que tivemos hoje não irão se repetir", diz Klopp

O treinador do Borussia Dortmund, Jürgen Klopp, declarou na coletiva pós-jogo que está satisfeitíssimo com o empate por 2 a 2 na casa do adversário, em Donetsk. Um duro duelo contra o Shakhtar recompensou a persistência dos alemães, que mantiveram sua calma até o fim, quando saiu o gol de Hummels, aos 44 do segundo tempo.

Klopp comentou sobre a postura de sua equipe em campo, encarando o terrível frio ucraniano: “Estou bastante satisfeito hoje, porque este é um estádio complicado de jogar. A minha equipe dominou o encontro e sofremos gols que não têm nada a ver com fraquezas defensivas. Não tivemos a concentração devida em duas

ocasiões, mas reagimos bem e demos a volta. Os erros individuais que tivemos hoje não irão se repetir”, analisa.

Mats Hümmels, responsável pelo gol que salvou a invencibilidade do Dortmund nesta edição da LC, acredita que seus companheiros poderiam ter ido mais além: “Penso que se virmos o jogo, merecíamos mais que o empate. Creio que o segundo gol foi algo que derivou do nosso esforço, mas o importante é importante irmos para a segunda partida em vantagem. Pois com um 0 a 0 seguimos em frente. Tivemos alguns momentos complicados na defesa, mas contra uma equipe que ataca tanto, nunca se consegue evitar estas situações”, finaliza.

zp8497586rq

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo