AlemanhaBundesligaEuropa

O Bayern terá um belo traje para jogar fora de casa na próxima temporada

Antes mesmo da temporada passada acabar, o Bayern de Munique anunciou qual seria seu uniforme titular para 2015/16. Abandonou as listras, adotou o vermelho como cor predominante e lançou uma camisa simples, mas elegante. Agora, foi a vez de enfim divulgar o traje reserva, igualmente elegante, mas com mais detalhes que o primeiro uniforme.

VEJA TAMBÉM: Camisa do St. Pauli traz discussão de gêneros e combate homofobia

A camisa, branca com listras horizontais abaixo do símbolo do clube e da Adidas, tem uma harmonia ímpar em suas cores, dando também ao patrocinador máster um belo destaque, sem comprometer o desenho do uniforme. Do lado de dentro da gola, a famosa inscrição bávara ˜Mia san Mia˜ (ou “Nós somos o que somos”) completa a camisa. Considerando as cores do novo manto alemão e o fato de que o Bayern de Munique compartilha o mesmo fornecedor de materiais esportivos que o Flamengo, bem que o rubro-negro poderia ter sua própria versão do modelo.

[galeria_embeded]

 

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo