Alemanha

Nuremberg acerta contratação de Jan Koller

O Nuremberg anunciou neste domingo a contratação de Jan Koller. O tcheco volta para a Alemanha um ano e meio depois de ter trocado o Borussia Dortmund pelo Monaco, onde, na atual temporada, sob o comando de Ricardo Gomes, não tem jogado muito como titular.

Seu desejo de ir para o Nuremberg é justamente ganhar ritmo de jogo para conseguir uma vaga entre os convocados pela seleção da República Tcheca para a Eurocopa.

“Vi algumas partidas do clube e não acho que seja uma equipe ruim. Quero ajudar o Nuremberg a ficar na primeira divisão”, disse o atacante, de 2,02 metros de altura.

Os valores da transferência não foram revelados pelas duas partes, mas especula-se na Alemanha que o clube pagou cerca de € 1 milhão para trazer Koller.

Com a chegada de Koller, o Nuremberg faz sua segunda contratação no mercado de inverno. A primeira havia sido o zagueiro francês Jacques Abardonado, que deixou o Nice. E, de acordo com a direção do clube, acabaram as transferências nessa janela.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo