Alemanha

No último minuto, Hoffenheim empata com St.Pauli

Na partida que encerrou a 19ª rodada do Campeonato Alemão, o Hoffenheim salvou-se de ser surpreendido. A equipe de Marco Pezzaiuoli perdia para o St. Pauli em casa, mas foi salva com um gol no último minuto, e conseguiu um ponto no empate por 2 a 2.

O Hoffe abriu o placar aos 29 minutos do primeiro tempo. Sebastian Rudy cobrou falta para a área, e Marvin Compper completou para as redes, fazendo 1 a 0.

No segundo tempo, porém, os visitantes viraram o jogo. Aos seis minutos, Fabian Boll deixou a bola com Gerald Asamoah, que serviu Max Kruse. E, na entrada da área, o meio-campista bateu e empatou para o St. Pauli.

Já na parte final do jogo, o time de Hamburgo virou. Bastian Oczipka cruzou para a área, e Asamoah completou, fazendo 2 a 1. No entanto, aos 45, veio o empate dos donos da casa. Em bola lançada para a área, David Alaba completou e decretou o placar final.

Confira os jogos da 19ª rodada do Campeonato Alemão:

Sexta-feira, 21/jan
Hamburg 1×0 Eintracht Frankfurt

Sábado, 22/jan
Hannover 96 0x1 Schalke 04
Mainz 0x1 Wolfsburg
Freiburg 1×1 Nürnberg
Borussia Dortmund 1×1 Stuttgart
Bayern Munique 5×1 Kaiserslautern
Köln 3×0 Werder Bremen

Domingo, 23/jan
Mönchengladbach 1×3 Bayer Leverkusen
Hoffenheim 2×2 St. Pauli

Clique aqui e confira a classificação da Bundesliga.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo