Alemanha

Neuer quer ser o titular da Alemanha na Copa

Em entrevista à uma rede de TV alemã, o goleiro do Schalke 04, Manuel Neuer, declarou que pretende ser o titular da seleção do país na Copa do Mundo, em junho. Aos 24 anos, Neuer vem se destacando na atual temporada, chamando a atenção de gigantes do continente como Bayern de Munique e Manchester United.

“É claro que quero ser o número um. Sou profissional e tenho como objetivo ser o titular da seleção alemã na Copa”, declarou o goleiro à Sky.

No próximo final de semana, o Schalke 04 enfrenta o Bayer Leverkusen, de René Adler, um de seus principais rivais pela posição. Porém, Neuer descarta um duelo especial contra Adler.

“O jogo é entre Schalke 04 e Bayer Leverkusen. É um jogo especial, importante para o campeonato, mas não é um jogo particular meu contra Adler”, declarou Manuel Neuer, que, além de definir a disputa da posição na seleção como 'saudável', disse que ela faz com que os dois queiram sempre estar atuando bem, para chamar a atenção do técnico Joachim Löw.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo