Alemanha

Neuer fez uma defesa com o pé que pode entrar para a lista de melhores da sua carreira

Se Manuel Neuer não for o melhor goleiro do mundo, está entre os três primeiros sem nenhuma dúvida. O campeão do mundo, que deveria ganhar a Bola de Ouro segundo o seu companheiro Xabi Alonso, provou mais uma vez que está em forma na goleada do Bayern de Munique sobre o Hoffenheim por 4 a 0, neste sábado.

LEIA MAIS: Alemanha já prepara a sua próxima geração de Neuers

Quando a partida estava apenas 2 a 0, defendeu um chute de Szalai, no contrapé, da entrada da pequena área com o calcanhar e em movimento. Provavelmente entra para a lista das grandes defesas da sua carreira:

E não existe jogo do Neuer sem pelo menos uma loucura. A deste sábado, foi essa tentativa de drible na saída de bola que quase cedeu um gol de graça ao Hoffenheim. Mas o goleirão conseguiu tocar para o zagueiro antes de perder a bola:

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo