Alemanha

“Não nos poremos no caminho de Sagnol”, diz Hoeness

O Bayern de Munique não parece muito disposto a se esforçar para manter Willy Sagnol em seu elenco. O defensor havia manifestado seu descontentamento por ficar no banco de reservas no duelo contra o Wolfsburg, neste sábado, pela Bundesliga.

“Se ele nos procurar com um clube que o queira contratar, não nos colocaremos em seu caminho. Em qualquer caso, temos muitos jogadores em nosso elenco. Nada vai desabar se um ou dois atletas saírem”, afirmou Uli Hoeness, diretor geral do clube bávaro.

Outro francês já havia demonstrado sua vontade de deixar o clube. Na semana passada, o defensor Valérien Ismaël reclamou por ter poucas chances entre os titulares. Sagnol também luta para retomar seu lugar entre os onze após se recuperar de uma grave contusão no joelho.

“Conheço Sagnol muito bem. Trata-se de uma pessoa extremamente emotiva. Ontem, ele queria ir embora; hoje, deseja permanecer e amanhã renovar seu contrato. Não se deve levar tudo tão a sério”, completou o dirigente.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo