Alemanha

Mertesacker deve se recuperar a tempo para a Euro, diz Löw

Apesar da lesão que danificou os ligamentos de seu tornozelo, Per Mertesacker segue nos planos do técnico Joachim Löw para a Euro 2012. O treinador da seleção alemã confirmou que falou com o jogador e que a expectativa é de que ele se recupere a tempo de disputar o torneio continental.

“Nós estamos em contato. Mas eu assumo que ele irá estar pronto para entrar em forma para a disputa da Eurocopa”, afirmou, em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira.

Na última semana, Arsène Wenger tinha demonstrado preocupação com a situação de Mertesacker. Conforme o treinador do Arsenal, o jogador de 27 anos deveria perder o restante da temporada por conta da contusão.

A Alemanha encabeça o Grupo B da Euro 2012, ao lado de Holanda, Portugal e Dinamarca. A equipe estreia no torneio no dia nove de junho, contra os portugueses. Já na próxima semana a equipe realiza amistoso preparatório contra a França.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo