Alemanha

Meia grego é emprestado ao Werder Bremen

O clube do meia grego Alexandros Tziolis, o Panathinaikos, fechou um acordo de empréstimo de seis meses com o Werder Bremen, dois meses após o jogador colaborar na vitória dos gregos por 3 a 0 pela Liga dos Campeões, no Weserstadion.

“Essa foi uma transferência relâmpago, tudo aconteceu muito rápido”, disse o meia de 23 anos, que pode transferir-se permanentemente no final da temporada. “O Werder é um clube grande, com um time fantástico, e a Bundesliga também é forte. Acredito que eu possa desenvolver minhas habilidades aqui, quero me afirmar. Essa transferência é um sonho se tornando realidade”. A vitória pelo Panathinaikos os ajudou a conquistar a liderança no Grupo B, deixando o Bremen em terceiro lugar.

Tziolis deixou o clube Panionios GSS pelo Panathinaikos em 2005 e jogou 82 partidas pelo time ateniense. Sua estréia internacional se deu em 2006, sob o comando do antigo técnico do Bremen, Otto Rehhagel.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo