Alemanha

Meia da seleção austríaca deixa Eintracht Frankfurt

Markus Weissenberger retornará ao LASK Linz ao final desta temporada. Nesta terça-feira, o meia confirmou sua saída do Eintracht Frankfurt.

“Passei por um grande momento no Eintracht, mas ele ainda não acabou”, afirmou o jogador, de 33 anos. Ele está em sua quarta temporada no clube alemão, pelo qual atuou em 19 partidas na atual edição da Bundesliga.

Weissenberger defendeu o LASK Linz por quatro anos e, em 1999, transferiu-se para o Arminia Bielefeld. Em seguida, passou pelo 1860 Munique antes de seguir para o Eintracht Frankfurt.

O LASK Linz não terá custos pela transferência do jogador. Convocado 31 vezes para a seleção austríaca, Weissenberger está na lista de 31 jogadores pré-convocados pelo treinador Josef Hickersberger para a disputa da Eurocopa.
 

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo