Alemanha

Mario Gómez espera acabar com jejum contra Liechtenstein

O atacante alemão Mário Gomez, desastre no campeonato europeu do ano passado, deve ter sua chance de ouro de encerrar sua longo jejum contra o Liechtenstein neste sábado.

Sem marcar em 12 partidas pela seleção, desde que fez dois gols contra a Suíça um ano atrás, Gomez não poderia desejar melhor oponente que o Liechtenstein, que amarga a 151ª colocação no ranking mundial da Fifa.

O atacante do Stuttgart foi grande decepção na Eurocopa 2008, perdendo uma sucessão de fáceis chances de gol.

“Espero poder retomar a confiança do meu treiandor”, disse Gomez à imprensa na sexta-feira, em Leipzig, um dia depois do treinador Joachim Löw declarar que ele entraria como titular no jogo das Elminatórias da Copa do Mundo. “Eu sempre tive chances na seleção, mas infelizmente tenho falhado em marcar”.

“Mas estou confiante o suficiente para saber que conseguirei marcar se estiver em forma”, acrescentou. Gomez começará no ataque, possivelmente ao lado de Lukas Podolski, após o afastamento de Miroslav Klose, machucado.

O jogador já atuou 21 vezes pela seleção alemã, que está na liderança do Grupo 4, com 10 pontos em quatro jogos, e enfrentará o País de Gales em Cardiff pela próxima rodada, dia 1º de abril.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo