Alemanha

Mainz surpreende Werder e é líder isolado

Outro time que liderava a Bundesliga antes do início da rodada manteve o bom desempenho. O Mainz chegou à quarta vitória na competição ao vencer, fora de casa, o Werder Bremen.

O time começou a construir a vitória aos oito minutos do segundo tempo, com Marcel Risse. Oito minutos mais tarde, o Mainz marcou novamente com Andre Schürrle marcou 2 a 0 para a equipe.

O resultado leva o Mainz a 12 pontos, aproveitamento perfeito na Bundesliga, e líder isolado. O Werder Bremen tem apenas quatro e é 11º.

Wolfsburg de Diego vence

O brasileiro Diego marcou e o Wolfsburg venceu o Hannover 96 na Volkswagen Arena e conseguiu marcar seus primeiros pontos na Bundesliga.

Dzeko marcou um dos gols do Wolfsburg

O meio-campista, contratado junto à Juventus no mercado de transferências em agosto, marcou 1 a 0 aos 10 minutos do segundo tempo. O atacante e capitão Edin Dzeko marcou o segundo gol do time aos 22 minutos, definindo o placar em 2 a 0 para os Lobos.

O Wolfsburg chegou a três pontos, mas ainda está na zona de rebaixamento, na 16ª posição. O time havia perdido os três jogos que tinha feito na Bundesliga. O Hannover, que fazia boa campanha, conheceu sua primeira derrota na competição e fica em sexto lugar, com sete pontos.

Confira os jogos da quarta rodada do Campeonato Alemão

Sexta, 17/setembro
Eintracht Frankfurt 0x1 Freiburg

Sábado, 18/setembro
Bayern Munique 0x0 Köln
Werder Bremen 0x2 Mainz
Stuttgart 7×0 Mönchengladbach
Wolfsburg 2×0 Hannover 96
Kaiserslautern 2×2 Hoffenheim

Domingo, 19/setembro
St. Pauli x Hamburg
Schalke 04 x Borussia Dortmund
Bayer Leverkusen x Nürnberg

Clique aqui para conferir a tabela e a classificação do Campeonato Alemão

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo