Alemanha

Magath afasta Kyrgiakos e Polak do Wolfsburg

O técnico Felix Magath afastou dois jogadores nesta quinta-feira e fará os dois treinarem separadamente do grupo principal.

O zagueiro Sotirios Kyrgiakos e o meio-campista Jan Polak treinarão com o time B, que disputa a terceira divisão do país, por tempo indeterminado. Os dois jogadores estavam em má fase.

O Wolfsburg gastou muito antes de iniciar a temporada e tem por objetivo chegar a uma competição europeia, mas o time está apenas no 13º lugar, passado um terço do Campeonato Alemão. O técnico liderou o time em 2009 ao título da Bundesliga.

Foto de Equipe Trivela

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo