Alemanha

Luta na Bundesliga segue acirrada

Apenas três pontos separam o líder Bayern de Munique (56 pontos), do Bayer Leverkusen (53), terceiro colocado. No meio deles está o Shalke 04, com 54. E as últimas oito rodadas da Bundsliga prometem muito equilíbrio. Pela 27ª rodada, os três times que brigam pela taça terão de jogar fora de casa.

No sábado, os bávaros vão até Frankfurt enfrentar o Eintracht. Também no sábado, os Leões vão a Dortmund jogar contra o Borussia. Já no domingo, os Azuis Reais pegarão o Hamburg.

O confronto mais complicado é o do Bayer Leverkusen. O Borussia Dortmund é o quarto colocado, com 45 pontos. Os Leões lideraram a Bundesliga por muito tempo, mas em duas semanas perderam a liderança e a vice-liderança. A reabilitação veio na última rodada, quando a equipe fez 4 a 2 no Hamburg.

Já os Amarelos brigam com Hamburg e Werder Bremen por duas vagas na próxima Liga Europa. Na parte debaixo da tabela, o Hertha Berlim segue na lanterna e muito cotado para disputar a segunda divisão do próximo ano. No domingo, o time enfrentará o Wolfsburg, fora de casa.

Colônia e Mönchengladbach abrem a rodada da Bundesliga na sexta-feira.

Confira todos os jogos da 27ª da Bundesliga
Sexta-feira, 19/março
Colônia x Mönchengladbach
Sábado, 20/março
Eintracht Frankfurt x Bayern de Munique
Nürnberg x Hoffenheim
Stuttgart x Hannover 96
Werder Bremen x Bochum
Borussia Dortmund x Bayer Leverkusen
Freiburg x Mainz
Domingo, 21/março
Hamburg x Schalke 04
Wolfsburg x Hertha Berlim

Confira aqui a classificação do Campeonato Alemão

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo