Alemanha

Löw admite convocar o atacante Kuranyi

O técnico da seleção da Alemanha, Joachim Löw, declarou nesta quinta que considera voltar a convocar o atacante Kevin Kuranyi, do Schalke 04, que está afastado da seleção nacional desde 2008.

Kuranyi, de 28 anos, deixou o estádio durante um jogo das Eliminatórias da Copa depois de sequer ser relacionado para a partida. O técnico Joachim Löw reprovou a atitude do jogador e não o convocou mais.

Os dois atacantes titulares da Alemanha, Miroslav Klose e Lukas Podolski, não fazem boas temporadas. Ao mesmo tempo, Kuranyi marcou 18 gols na Bundesliga e aumentou a pressão para sua convocação.

“Eu estou ciente da minha responsabilidade como técnico da seleção, mas nós não podemos ser influenciados pela pressão popular”, disse Löw ao site da Federação Alemã de Futebol (DFB). “Nós vamos assistir os próximos jogos atentamente e faremos o anúncio no final do mês”.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo