Alemanha

Lehmann afirma estar disponível para seleção alemã

Neste sábado, em entrevista à televisão alemã, após a vitória do Stuttgart por 2 a 1 sobre o Bochum, pelo Campeonato Alemão, o goleiro Jens Lehmann afirmou que gostaria de defender novamente a seleção da Alemanha, mesmo tendo declarado a aposentadoria de jogos internacionais após a derrota germânica na final da Eurocopa, no ano passado.

A alegação de Lehmann, na época, foi a de que ele só atuaria por mais uma temporada antes de deixar a carreira. Porém, na última sexta, o arqueiro renovou até a metade de 2010 seu contrato com o Stuttgart. Além disso, os goleiros constantemente convocados para o Nationalelf por Joachim Löw, Robert Enke e Rene Adler, ainda se alternam na vaga de titular. Motivado por esses fatos, Lehmann avisou: “Se houver necessidade e se eu estiver em condições boas o bastante, jogar novamente pela Alemanha seria um grande incentivo para mim. Eu dissera após a Euro 2008 que, como só jogaria mais uma temporada, não estaria nos planos. Mas agora é uma situação diferente.”

Lehmann, de 39 anos, atuou 61 vezes defendendo a seleção alemã.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo