Alemanha

Lanterna, Mönchengladbach acerta com trio de reforços

O Borussia Mönchengladbach, que terminou o primeiro turno do Campeonato Alemão no último lugar, anunciou nesta segunda-feira a chegada de três reforços para a janela de transferências de janeiro: o volante tcheco Tomas Galasek, o lateral-direito canadense Paul Stalteri e o goleiro belga Logan Bailly.

Galasek, de 35 anos, estava no Banik Ostrava. Ele retorna ao futebol alemão depois de defender o Nürnberg por dois anos, até o fim da última temporada. O contrato vai até junho de 2009.

Stalteri chega ao Mönchengladbach após rescindir seu contrato com o Tottenham, onde vinha sendo pouco aproveitado. O canadense de 31 anos, que assinou até junho de 2011, também tem experiência prévia na Bundesliga: foram sete temporadas com o Werder Bremen, entre 1998 e 2005.

Bailly, que completa 23 anos no próximo sábado, destacou-se pelo Racing Genk e esteve com a seleção belga nos Jogos Olímpicos, em agosto. Ele firmou compromisso de quatro anos e meio com o novo clube.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo